sábado, 14 de janeiro de 2012

Erkan Oğur & İ. Hakkı Demircioğlu - " Bülbülüm Altın Kafeste"

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de sugerir que escreva sobre instrumentos musicais turcos especiamente o saz! Eu ganhei um de presente e quero aprender a tocar, quase não encontro informações sobre acoder e afinações, mesmo em inglês quase não tem nada.

What Is Torrent disse...

Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.what is torrent

Paquistanesa عائشہ disse...

Achei um paraíso neste blog. Eu amo música Turca, esse idioma me fascina. Já estou seguindo!

Lingerie Beijo Roubado Moda íntima Importada-Graça Neris Consultora de moda Intima disse...

Merhaba!
Amei esse blog,estou aprendendo o idioma Turco,e o blog está me ajudando muito,pois amo a Tutquia esse país secular com
sua história,costumes,cultura etc.
teşekkür ederim!
Gal Neris

Salete Marinho disse...

Ha anos procurava um sitio que me mostrasse algo musical da Turquia. Amei, e parabéns pelo blog.
Salete